PERGUNTAS FREQUENTES

- Posso ficar seguro que não é um golpe?
O programa Dotz é composto de parâmetros gerais de segurança, com padrões internacionais, para garantir a privacidade dos dados pessoais dos participantes.

- Quanto tempo leva para chegar meu cartão?
Seu Cartão Vale Presente Dotz chega em até 10 (dez) dias úteis, sem contar finais de semana e feriados, no endereço de e-mail que você nos informou.

- Meu cartão não chegou! O que eu faço?
Se já passou o prazo de até 10 (dez) dias úteis para chegada do seu cartão, entre em contato conosco para através de nosso 0800 888 0017, por WhatsApp
(11) 963838877, e-mail contato@valepresentedotz.com.br ou Chat.

- Se eu não desbloquear o cartão eu perco o saldo disponível?
Sim, conforme regulamento você tem 6 (seis) meses para desbloquear o seu cartão.

- Quanto tempo tenho para usar meu Cartão Vale Presente?
Após o desbloqueio, o cartão terá validade de 36 (trinta e seis) meses ou consumo total do valor depositado no cartão, o que ocorrer primeiro.

- Onde posso utilizar o cartão?
Em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa para compras online.

- É cartão de crédito?
Não, é um cartão Vale Presente, não possui anuidade e nem função débito.

- Eu tenho que pagar alguma coisa?
Não, pois é um cartão pré-pago. Somente após 60 (sessenta) dias do desbloqueio, será descontada uma taxa de manutenção de R$9,90 do saldo do cartão, mas não gerando saldo negativo. Se o saldo do cartão for totalmente utilizado antes de 60 (sessenta) dias, não haverá desconto da taxa de manutenção.

- Nem sabia que tinha isso, como foi que ganhei?
Como você pode acumular Dotz de várias formas, talvez você não tenha sido informado que recebeu esse benefício.  

- Por que meus pontos estão expirando?
A validade de sua pontuação está disponível no site dotz.com.br, ao acessar sua conta no campo "Dotz a Vencer". Desde agosto de 2015, os DZ passaram a ter validade de 4 anos.